Acreditamos no amor de Deus por nós que enviou seu Filho Unigênito (único), Jesus Cristo, para nos resgatar da morte eterna. O qual foi o Primogênito (primeiro) dentre os mortos. O primeiro a vencer a morte eterna e nos tornar participantes da Vida de Deus.
Todos Pecaram e necessitam da Glória de Deus
Por causa do pecado de Adão, a morte espiritual passou a fazer parte da natureza humana. Antes da queda, Adão cultivava um relacionamento diário com Deus.
Enganados pela serpente, Adão e Eva permitiram que o pecado passasse a reinar por toda a geração da humanidade. Mas naquele momento Deus já prometera que viria o Salvador e esmagaria a cabeça da serpente.
O amor de Deus
Durante a história da humanidade, que é relatada na bíblia, Deus vinha se revelando à humanidade e por meio do povo Judeu. Permitindo sacrifícios e derramamento de sangue para cobrir os seus pecados.
Contudo, Deus já tinha um plano para salvar a humanidade da morte eterna, para trazer o homem de volta a comunhão com Ele. Seu plano foi entregar seu Filho para pagar o preço dos nossos pecados. A morte de Jesus na cruz, seu derramamento de sangue e sua ressurreição se tornou o caminho de volta para Deus.
O arrependimento para novo nascimento
Por meio do arrependimento dos nossos pecados recebemos o perdão divino. Assim como Jesus ressuscitou dentre os mortos nós também somos ressuscitados com Ele, temos a experiência do novo nascimento e nos tornamos filhos de Deus assim como Ele é.
O que fazer para me tornar filho de Deus?
Aceite o amor de Deus. Independente de tudo que você já fez, Ele te ama e deseja entra em sua vida. Confie n’Ele e Ele mudará sua história.
Arrepender-se dos seus pecados. O arrependimento profundo te fará a abandonar a velha vida e te fará desejar uma nova caminhada com Cristo.
Ore a Deus, ou se preferir, entre em contato conosco para orarmos juntos por esta decisão, a mais importante da sua vida.
Faça a oração abaixo: